Tradutor Dogue Alemão - Filhotes

Quem sou eu

Venda de cães da raça Dogue Alemão. Somos uma família de apaixonados por Dogue Alemão. Nosso primeiro "dogão", chamado BRUCE, nos mostrou o quanto estes "gigantes" são companheiros e amigos. Quando se foi, deixou muita saudade. Buscamos algum tempo depois da perda, encontrar um novo companheirão e iniciamos a busca em canis sérios e idôneos. Logo achamos o novo integrante da família, em um canil de BH, onde tivemos o prazer de conhecer novos amigos. Algum tempo depois adquirimos outro exemplar, em outro grande canil. Tivemos o prazer de fazer novos amigos, que nos ajudaram muito e agradecemos de coração. Nossos cães possuem pedigree, mas esclarecemos, DESDE JÁ, QUE, nossa criação é doméstica, então, compre CONSCIENTE de que está comprando de alguém que cria seus cães com muito carinho e cuidado. Pessoas idôneas e honestas que não se aproveitam da boa fé de ninguém, pois cremos plenamente que o que plantarmos, ao seu tempo, ceifaremos. Se assim mesmo quiser adquirir um de nossos cães, será um prazer. Visite nossa CASA, onde temos nossos Dogues !! Obrigado pelo seu contato !!

Hora Certa Dogue Alemão - Filhotes

relojes web gratis

terça-feira, 17 de maio de 2011

Seu cão é "parecido" com você ?

Os animais são grandes companheiros; interessante pesquisa mostra que os cachorros podem até adquirir as emoções de seus donos. Quem já não ouviu falar que o cão é tão chato quanto seus donos, ou que, o cãe é tão doce quanto seus donos ?

Parece que a pesquisa do site da revista galileu vem confirmar os comentários que ouvimos. E você ? Seu cãozinho é parecido com você ? Já imaginou se a resposta for afirmativa e você é do tipo de pessoa ranheta ? (risos) É bom mudar certos hábitos então !!!! 

Amigos, uma semana abençoada para todos. 

Fiquem com Deus. 

Segue a pesquisa do site e abaixo a fonte do mesmo para que possam visitá-lo e ver mais pesquisas interessantes.


PESQUISA DA PÁG. DO SITE DA REVISTA GALILEU !!

Segundo estudo, os animais têm empatia pelas emoções humanas

por Redação Galileu
Editora Globo
Pesquisadoras do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazr, em Portugal, constaram que os cachorros parecem sentir empatia pelas emoções humanas, tanto que os animais usados em terapias podem até adquirir as emoções de seus donos.
De acordo com o estudo, os animais não copiam simplesmente as emoções que estão ao seu redor. Cães podem ficar chateados como uma criança quando criados em um ambiente familiar com brigas. E podem pedir por ajuda no caso de emergências, o que sugere certo grau de percepção e empatia.
>> Cães podem ajudar criança a aprender
>> Cães que latem muito podem estar com depressão, diz estudo


Mas não é fácil enganar um cachorro. Em um experimento em que os donos dos animais fingiram um acidente ou um ataque cardíaco, os cães ficaram confusos e não prestaram socorro. Para as pesquisadoras, isso acontece porque o cão tem que sentir outros sinais, como cheiro e sons. Outro estudo mostrou que cachorros usados em terapias são afetados emocional e fisicamente por seu "trabalho", se beneficiando de massagens e outras práticas calmantes.
De acordo com as cientistas, os cães são afetados pelas emoções humanas por que são descendentes dos lobo, caninos sociais, cooperativos e que sentem empatia por outros lobos. A evolução e a domesticação teriam feito com que os cachorros conseguissem sincronizar suas emoções às humanas. Outro motivo seria a seleção artificial, que buscou animais cada vez mais inteligentes – e provavelmente capazes de “entender” melhor as pessoas.
Segundo o Discovery News, mais pesquisas devem ser realizadas para entender a origem do comportamento canino, as diferenças entre raças e a possibilidade de treinamento para essas habilidades emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário