Tradutor Dogue Alemão - Filhotes

Quem sou eu

Venda de cães da raça Dogue Alemão. Somos uma família de apaixonados por Dogue Alemão. Nosso primeiro "dogão", chamado BRUCE, nos mostrou o quanto estes "gigantes" são companheiros e amigos. Quando se foi, deixou muita saudade. Buscamos algum tempo depois da perda, encontrar um novo companheirão e iniciamos a busca em canis sérios e idôneos. Logo achamos o novo integrante da família, em um canil de BH, onde tivemos o prazer de conhecer novos amigos. Algum tempo depois adquirimos outro exemplar, em outro grande canil. Tivemos o prazer de fazer novos amigos, que nos ajudaram muito e agradecemos de coração. Nossos cães possuem pedigree, mas esclarecemos, DESDE JÁ, QUE, nossa criação é doméstica, então, compre CONSCIENTE de que está comprando de alguém que cria seus cães com muito carinho e cuidado. Pessoas idôneas e honestas que não se aproveitam da boa fé de ninguém, pois cremos plenamente que o que plantarmos, ao seu tempo, ceifaremos. Se assim mesmo quiser adquirir um de nossos cães, será um prazer. Visite nossa CASA, onde temos nossos Dogues !! Obrigado pelo seu contato !!

Hora Certa Dogue Alemão - Filhotes

relojes web gratis

terça-feira, 10 de maio de 2011

INDICAÇÕES E CUIDADOS COM O DOGUE ALEMÃO

(Matheus e seu Dogue Alemão, gigante adorável e brincalhão)


O  Dogue Alemão é  indicado para  pessoas  que  querem ter o seu cão perto de si e da família.  Estes cães são  muito  sociais  e  não  gostam  de  estar  sozinhos. 
Se  você procura  um cão  para torná-lo um membro da família e para desfrutar de sua companhia no convívio diário, o Dogue Alemão certamente é uma excelente opção. 
Mas  se  você  procura  apenas  por  um  cão  de  guarda  e  não  quer  ou  não  precisa do cão de companhia, então o Dogue Alemão não é a escolha mais acertada.
Este cão não deve viver exilado no seu quintal ou jardim,  muito  menos  confinado em  um canil.
Ainda  que você  disponha de excelentes instalações, um canil modelo para seus cães, este local deverá  ser  apenas  uma  opção a  mais  para  mantê-los em situações específicas e por períodos determinados,  jamais  definitivos e contínuos. Em  segundo   lugar,  é  preciso  ter  disposição  para  educar  e  treinar  o  seu  cão,  o  que  exige paciência,  disponibilidade  de  tempo  e  muito  amor!
Isto  se  aplica  da  mesma  forma como para quem deseja ter filhos. Assim como as crianças, seu filhote  necessita  de carinho, educação e disciplina  e  depois de adulto  continuará a reivindicar sua  atenção e  amor  indefinidamente.  Em  troca,  você terá  um  excelente companheiro e amigo, cuja lealdade e amor incondicional o acompanharão por toda vida,  provendo alegria  e  proteção a você e sua  família. 
Quem  se   dispõe   a   adquirir   um  Dogue  Alemão  com   esta   perspectiva  será   muitas  vezes recompensado  pelos resultados  e  verá  seus   esforços  e  sua   dedicação  valerem  à  pena.
Quem  já  desfruta  ou  desfrutou  da companhia de um Dogue Alemão com bom temperamento e apropriadamente  treinado  e  educado sabe que são excelentes companheiros e protetores, além de serem irresistíveis! 

Isto exposto, o Dogue Alemão é indicado para a companhia e proteção:


- da família;

- de crianças em geral;

- de idosos;

- de pessoas especiais;

- de pessoas que gostam de passeios regulares de bicicleta e caminhadas;

ATENÇÃO : 


O  ritmo  dos  passeios  deve  ser  o  de  uma  caminhada. Não faça seu Dogue Alemão correr por longos   períodos  sobre   uma   superfície  dura  (asfalto,  calçada),  pois   isto   pode   ser   muito prejudicial  para  as  suas  articulações. 
Passeios  em  ritmo  de  caminhada  em  torno  de  uma  hora  em  horários  mais frescos, no início da manhã ou no final da tarde, são apropriados.

(FONTE: http://www.maximsdogue.com/47585.html)


CUIDADOS COM O DOGUE ALEMÃO 



Por ser muito alto, recomenda-se disponibilizar os potes de água e ração na altura do pescoço do animal, para evitar problemas nas patas dianteiras e de postura. O estômago do Dogue Alemão é sensível e sujeito a torções gástricas.
As unhas também merecem cuidaos. Por isso a necessidade de espaço para que o animal possa correr, escavar e gastá-las naturalmente. Por ser muito grande e pesado, ‘calos’ nos cotovelos podem aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário