Tradutor Dogue Alemão - Filhotes

Quem sou eu

Venda de cães da raça Dogue Alemão. Somos uma família de apaixonados por Dogue Alemão. Nosso primeiro "dogão", chamado BRUCE, nos mostrou o quanto estes "gigantes" são companheiros e amigos. Quando se foi, deixou muita saudade. Buscamos algum tempo depois da perda, encontrar um novo companheirão e iniciamos a busca em canis sérios e idôneos. Logo achamos o novo integrante da família, em um canil de BH, onde tivemos o prazer de conhecer novos amigos. Algum tempo depois adquirimos outro exemplar, em outro grande canil. Tivemos o prazer de fazer novos amigos, que nos ajudaram muito e agradecemos de coração. Nossos cães possuem pedigree, mas esclarecemos, DESDE JÁ, QUE, nossa criação é doméstica, então, compre CONSCIENTE de que está comprando de alguém que cria seus cães com muito carinho e cuidado. Pessoas idôneas e honestas que não se aproveitam da boa fé de ninguém, pois cremos plenamente que o que plantarmos, ao seu tempo, ceifaremos. Se assim mesmo quiser adquirir um de nossos cães, será um prazer. Visite nossa CASA, onde temos nossos Dogues !! Obrigado pelo seu contato !!

Hora Certa Dogue Alemão - Filhotes

relojes web gratis

sábado, 6 de outubro de 2012

Primavera, verão...Diga NÃO as pulgas !!!





Pulgas, uma praga, principalmente neste período de calor e unidade. Na primavera, o risco é MÁXIMO !!










Normalmente o cão "apanha" pulgas ao passar  por locais de eclosão (locais onde nascem a pulga jovem; onde vive o seu cão, por exemplo, o canil, o jardim, no interior da casa em tapetes, pequenas frestas ...).

        Uma única pulguinha, consegue colocar por volta de 2.000 ovinho, sejam em frestas no chão, tapetes...os ovos evoluirão à larvas, à pupas ( um casulo que fica escondido nas frestas, tapetes, cantos escuros, úmidos, durantes meses, até que encontrem melhores condições ideais de temperatura e unidade para se tornarem pulgas. Produtos de limpeza não acabarão com elas) e finalmente à pulgas adultas.  
             Esse terrível parasita se alimentará do sangue do hospedeiro. As fêmeas demoram de 36 a 48 horas após a alimentação para depositar os ovos no cão. Uma fêmea adulta, em condições adequadas pode viver até 100 dias, produzindo como já falamos, até 2.000 ovos ao longo da vida. 
           Os ovos caem no chão, onde completam o ciclo do desenvolvimento de várias formas parasitárias até atingir  o estágio adulto. Um verdadeiro e terrível ciclo, onde há o risco de doenças infecciosas e parasitárias para o animal e até para o homem, como por exemplo, a tênia do cão (Dipylidium caninum), que tem parte de seu ciclo de vida dentro da pulga. Ao ser ingerida pelo cachorro, a pulga libera o parasita que se desenvolve em seu intestino. Veja o quadro abaixo as doenças que podem ser transmitidas : 

  • Ao cão
    Verminoses: as pulgas são responsáveis por transmitir aos cães o verme Dipylidium caninum. Esse verme é muito comum em cães que se infectam ingerindo as pulgas quando se coçam. Sintomas: diarréia, cólicas e prurido anal.
    Alergia à picada de pulgas: muitos cães são alérgicos à saliva que as pulgas inoculam quando picam o animal. Uma só picada pode desencadear alergia. Sintomas: coceira intensa, pele vermelha e queda de pêlos.
  • Ao homem
    Dipilidiose: o homem se contamina ao ingerir acidentalmente os ovos ou uma pulga contaminada. Ocorre mais freqüentemente com pessoas que dormem com seus animais na cama. Sintomas: dores abdominais, diarréia e perda de peso.


    TRATE SEU CÃO  e PRINCIPALMENTE O AMBIENTE EM QUE ELE VIVE !!! O FRONTILINE É UMA EXCELENTE DICA. É CARO, MAS VALE A PENA !!! PALIATIVOS SÓ IRÃO PIORAR A SITUAÇÃO !! O SEU CÃO MERECE ESTE CARINHO !!!
    Andrea Tavares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário